Assistência Planeada

A melhor forma de manter a sua rede informática sem problemas é através de um bom plano de prevenção.
Estabeleça um à medida do seu negócio, e deixe tudo connosco. A CDSI tem tecnologias proprietárias, desenvolvidas internamente, que permitem fazer mais com menos tempo.


Planos de Assistência

Soluções à medida do seu negócio

Básico59€

Comprar
  • 6 horas por trimestre
  • Ideal até 4 computadores
  • Assistência Remota
  • Deslocações não incluídas*
  • - / -
  • - / -

Standard159€

Comprar
  • 16 horas por trimestre
  • Ideal até 7 PCs e 1 Servidor
  • Assistência Remota
  • Deslocações incluídas
  • - / -
  • - / -

Premium398€

Comprar
  • 80 horas por semestre
  • Ideal até 15 Pcs e multi-servidor
  • Assistência Remota
  • Deslocações incluídas
  • Computadores de Substituição
  • Gabinete de Crise
Notas: Os preços correspondem a uma periodicidade mensal, e estão sujeitos a IVA à taxa legal em vigor.


Que serviços obtenho?

De um modo geral a CDSI oferece-lhe todo o tipo de soluções necessárias à manutenção da sua rede, tudo para que o seu negócio se desenvolva sem preocupações com a informática, e sempre dentro do seu orçamento.


Manutenção de Servidores

Todos os aspetos relacionados com o planeamento e a manutenção física de servidores, bem como dos trabalhos de configuração e monitorização dos sistemas operativos de base, incluindo todos os serviços baseados em tecnologias Microsoft Windows Server:
- Serviços de Utilizadores e Grupos: Active Directory, Profiles e Could Hosting
- Serviços de Rede: DNS, DHCP, ICMP, Routing, VPN, etc;
- Serviços de Email: Exchange Server, SMTP, POP, IMAP, etc;
- Serviços de Dados: Microsoft SQL Server, File Sharing, IIS;
- Serviços de Proteção: Firewall, anti-virus, anti-spam;


Manutenção dos Computadores

Trabalhos de instalação e atualização de sistemas operativos e de softwares de produtividade.
Reparação e substituição de equipamentos e peças avariadas, limpezas de Virus, formatação de equipamentos e muito mais! Tudo para manter os seus computadores a trabalhar.
Nota: é possível incluir o próprio custo da substituição de peças danificadas através de uma opção especifica, pergunte-nos como.


Monitorização de Sistemas de Backup

Porque os seus dados são mesmo muito importantes, todos os planos de assistência planeada incluem a implementação de procedimentos para verificação sistemática da fiabilidade dos sistemas de backup instalados. E o envio regular de relatórios sobre o resultado dos testes.
Consulte também o nosso serviço Online Backup para replicação automática de dados na Cloud.


Computadores de Substituição

Quando a reparação de um computador é demorada, ou porque os serviços de garantia do fabricante levam tempo, a CDSI disponibiliza-lhe um computador de substituição para poder continuar a trabalhar sem demoras.


Gabinete de Crise

Em caso de catástrofe, ou quando determinadas reparações são demasiado profundas, preparámos-lhe um serviço especial para que não incorra em demasiados custos não planeados. Neste sentido, e fora do âmbito da assistência planeada é possivel solicitar uma equipa técnica para fazer face à urgência.

Equipamentos de Rede

Configuração de routers, modems, impressoras, bastidores, configuração de VPNs e acessos remotos, etc.
Instalação de cablagem sujeita a orçamento.

Informação Organizada

Toda a informação sobre os seus computadores, servidores, utilizadores, passwords, etc. organizada num portal dedicado à sua rede. Veja a Área Reservada

Controlo de custos

No fim de cada intervenção técnica é-lhe enviado um relatório incluindo o tempo utilizado e os créditos ainda disponíveis. E, na eventualidade de os limites de horas serem excedidos, a CDSI nunca cobra valores adicionais sem o informar previamente.

Assistência Remota

Assistência e apoio aos utilizadores através de acesso remoto de forma simples, rápida, sem deslocações e a preços mesmo baixos.