Assistência Planeada
A melhor forma de manter a sua rede informática sem problemas é através de um bom plano de prevenção.
Estabeleça um à medida do seu negócio, e deixe tudo connosco. A CDSI tem tecnologias proprietárias, desenvolvidas internamente, que permitem fazer mais com menos tempo.
Planos de Assistência
Soluções à medida do seu negócio
Básico59€
Comprar- 6 horas por trimestre
- Ideal até 4 computadores
- Assistência Remota
- Deslocações não incluídas*
- - / -
- - / -
Standard159€
Comprar- 16 horas por trimestre
- Ideal até 7 PCs e 1 Servidor
- Assistência Remota
- Deslocações incluídas
- - / -
- - / -
Premium398€
Comprar- 80 horas por semestre
- Ideal até 15 Pcs e multi-servidor
- Assistência Remota
- Deslocações incluídas
- Computadores de Substituição
- Gabinete de Crise
Que serviços obtenho?
De um modo geral a CDSI oferece-lhe todo o tipo de soluções necessárias à manutenção da sua rede, tudo para que o seu negócio se desenvolva sem preocupações com a informática, e sempre dentro do seu orçamento.
Manutenção de Servidores
Todos os aspetos relacionados com o planeamento e a manutenção física de servidores, bem como dos trabalhos de configuração e monitorização dos sistemas operativos de base, incluindo todos os serviços baseados em tecnologias Microsoft Windows Server:
- Serviços de Utilizadores e Grupos: Active Directory, Profiles e Could Hosting
- Serviços de Rede: DNS, DHCP, ICMP, Routing, VPN, etc;
- Serviços de Email: Exchange Server, SMTP, POP, IMAP, etc;
- Serviços de Dados: Microsoft SQL Server, File Sharing, IIS;
- Serviços de Proteção: Firewall, anti-virus, anti-spam;
Manutenção dos Computadores
Trabalhos de instalação e atualização de sistemas operativos e de softwares de produtividade.
Reparação e substituição de equipamentos e peças avariadas, limpezas de Virus, formatação de equipamentos e muito mais! Tudo para manter os seus computadores a trabalhar.
Nota: é possível incluir o próprio custo da substituição de peças danificadas através de uma opção especifica, pergunte-nos como.
Monitorização de Sistemas de Backup
Porque os seus dados são mesmo muito importantes, todos os planos de assistência planeada incluem a implementação de procedimentos para verificação sistemática da fiabilidade dos sistemas de backup instalados. E o envio regular de relatórios sobre o resultado dos testes.
Consulte também o nosso serviço Online Backup para replicação automática de dados na Cloud.
Computadores de Substituição
Quando a reparação de um computador é demorada, ou porque os serviços de garantia do fabricante levam tempo, a CDSI disponibiliza-lhe um computador de substituição para poder continuar a trabalhar sem demoras.
Gabinete de Crise
Em caso de catástrofe, ou quando determinadas reparações são demasiado profundas, preparámos-lhe um serviço especial para que não incorra em demasiados custos não planeados. Neste sentido, e fora do âmbito da assistência planeada é possivel solicitar uma equipa técnica para fazer face à urgência.
Equipamentos de Rede
Configuração de routers, modems, impressoras, bastidores, configuração de VPNs e acessos remotos, etc.
Instalação de cablagem sujeita a orçamento.
Informação Organizada
Toda a informação sobre os seus computadores, servidores, utilizadores, passwords, etc. organizada num portal dedicado à sua rede. Veja a Área Reservada
Controlo de custos
No fim de cada intervenção técnica é-lhe enviado um relatório incluindo o tempo utilizado e os créditos ainda disponíveis. E, na eventualidade de os limites de horas serem excedidos, a CDSI nunca cobra valores adicionais sem o informar previamente.
Assistência Remota
Assistência e apoio aos utilizadores através de acesso remoto de forma simples, rápida, sem deslocações e a preços mesmo baixos.